Esteira porta cabos

Esteira porta cabos

Se você está em busca de esteira porta-cabos que tenha qualidade e eficiência comprovada, conheça as opções da Lapp Group Brasil.
 
Nossa empresa disponibiliza a linha Silvyn, que proporciona proteção robusta para cabos. A esteira porta-cabos e a variedade universal de condutores protegem completamente os cabos contra poeira, umidade e exposição térmica ou química.
 
Nossas opções de esteira porta-cabos protegem e também guiam os cabos em aplicações com movimentos de translação, flexão e torção.
 
A esteira porta-cabos é adequada para uso em ambientes fechados ou ao ar livre, sob diferentes pressões e em diversas temperaturas. É fácil de manusear, muito resistente e durável, além de ser livre de halogênio e disponível com certificação internacional.

A esteira porta-cabos é indicada para a proteção do uso dos cabos em uma grande variedade de opções. Por isso, ela é adequada para todos os lugares onde os cabos são usados.
 
E para adquirir a esteira porta-cabos, aproveite os benefícios da Lapp Group. A empresa foi fundada em 1957 e hoje conta com 15 centros de produção, 3000 colaboradores, 41 escritórios de vendas em todo o mundo e mais de 100 representantes onde não há presença direta.
 
Nossa empresa fabrica esteira porta-cabos, além de outros acessórios e cabos, que são destinados para os mais diferentes tipos de indústrias e de mercados. Possuímos mais de 40 mil itens de série em nosso estoque, que podem ser fornecidos a qualquer momento. Também desenvolvemos e fabricamos cabos e soluções conforme as especificações e as necessidades do cliente.
 
Aproveite nossas vantagens para solicitar já sua esteira porta-cabos.
 
Prensa-cabos