Cabo para tranferência de dados

CaboCoaxial

Se você está em busca de cabo para transferência de dados de primeira linha, conte com as opções da Lapp Group Brasil.
 
A Lapp Group Brasil disponibiliza cabo para transferência de dados Unitronic. Esta marca é ideal para soluções rápidas, seguras e com visão de futuro para transferência de dados. A gama de produtos inclui cabo para transferência de dados Unitronic para todas as aplicações de automatização, desde sensíveis cabos de dados utilizados em pequenas máquinas de café passando por soluções completas que trafegam com grandes quantidades de dados em supercomputadores.
 
Os tipos de cabo para transferência de dados Unitronic que você encontra no nosso site são duráveis e confiáveis. São produtos adequados para aplicações diversas, mesmo sob tensão mecânica, química, sob umidade e diferentes temperaturas. Também são adequados para conexões fixas ou em esteiras porta-cabos, além de serem livres de halogênios e disponíveis com certificações internacionais.
 
O cabo para transferência de dados Unitronic pode ser usado em processos de automação e robôs industriais, máquinas e aparelhos eletrônicos, tecnologia de medição e controle, sistemas BUS, LAN e aplicações Ethernet, engenharia de estúdio, música, palco e muito mais.
 
E para comprar seu cabo para transferência de dados Unitronic, aproveite as condições da Lapp Group, empresa que atua desde 1957 neste segmento. Hoje em dia dispomos de 15 centros de produção, 3000 colaboradores, 41 escritórios de vendas em todo o mundo e mais de 100 representantes onde não há presença direta. Fazemos entrega de cabo para transferência de dados Unitronic em todo o país.
 
Nossa empresa produz cabo para transferência de dados Unitronic, acessórios e uma gama diversa de cabos destinados para os mais diferentes tipos de aplicações industriais. Contamos com um estoque com mais de 40 mil itens de séries para serem fornecidos a qualquer momento para todo o país, inclusive cabo para transferência de dados Unitronic. Além disso, desenvolvemos e fabricamos cabos e soluções conforme especificações e necessidade do cliente.
 
Saiba mais sobre nossas vantagens entrando em contato com a nossa equipe e peça já o cabo para transferência de dados Unitronic
 
Conectores industriais