Novos Produtos

Slider Novos Produto 2

Soluções inovadoras de amanhã, hoje

LAPP representa produtos de alta qualidade, soluções de conexão e suporte competente como parceiro ao nível dos olhos. Vivemos a inovação criativa e garantimos qualidade consistente. Para nós, desenvolver novos produtos significa compreender os desafios dos nossos clientes e colocá-los no centro da nossa oferta de serviços. Encontramos continuamente soluções de conexão novas e inovadoras que nos ajudam a atender efetivamente aos crescentes requisitos.

Não resolvemos apenas desafios específicos do cliente. Nossa reivindicação autoimposta de sermos líderes em tecnologia nos leva a identificar e abordar tendências tecnológicas importantes desde o início, mesmo antes que os clientes solicitem soluções correspondentes.

A qualidade é sempre a nossa principal prioridade. É por isso que testamos tanto o material como a funcionalidade perfeita das nossas soluções e produtos de conexão no nosso próprio laboratório. Para o melhor desempenho possível e a maior confiabilidade possível.

Inovadores e sustentáveis, com olhar para o futuro e máximos padrões de qualidade, estes são os novos produtos da LAPP.

lapp 1024318oelflex-heat-125-mc-5g1 cable 230309

ÖLFLEX® HEAT 125 MC 300/500 V

Segurança em primeiro lugar. O cabo de alimentação livre de halogênio com material de isolamento reticulado por feixe de elétrons é altamente retardador de chamas e é caracterizado por baixa toxicidade e densidade de gases de fumaça em caso de incêndio. Isto o torna perfeito para proteger pessoas e bens na classe de tensão de 300/500 V.

lapp 1024336oelflex-heat-125-mc-5g2-5 cable 230918

ÖLFLEX® HEAT 125 MC 450/750 V

Segurança em primeiro. O cabo de alimentação livre de halogênio com material de isolamento reticulado por feixe de elétrons é altamente retardador de chamas e é caracterizado por baixa toxicidade e densidade de gases de fumaça em caso de incêndio. Isto o torna perfeito para proteger pessoas e bens na classe de tensão de 450/750 V.

lapp 2170920etherline-t1-fd-p-1x2xawg26-19 cable 230918

ETHERLINE® T1 FD

Os últimos metros são decisivos. O cabo de dados Single Pair Ethernet (SPE) altamente flexível conecta dispositivos terminais no nível do sensor/atuador à Ethernet Industrial, mesmo em espaços apertados. Graças à sua blindagem dupla e ao revestimento externo em PUR, o cabo que é adequado para uso em esteira porta cabos, está bem protegido contra influências externas.

lapp 2170924etherline-t1-flex-y-1x2xawg22-7 cable 230918

ETHERLINE® T1 FLEX

O cabo de dados Ethernet de par único com certificação UL, permite taxas de dados consistentemente altas, e com uma estrutura significativamente reduzida. Graças aos seus pequenos raios de curvatura e pequeno diâmetro externo, é fácil de instalar, oferece aplicações versáteis e preparadas para o futuro na tecnologia de automação.

Nosso cabo de dados Single Pair Ethernet (SPE) está agora disponível em uma dimensão adicional (26 AWG) e como uma variante com preço otimizado e menos aprovações UL.

lapp 2170918etherline-t1l-fc-y-1x2xawg18-1 cable 230918 2

ETHERLINE® T1L

Digitalização segura até ao nível de campo. Nosso cabo de dados Ethernet APL com design "Fast Connect" transmite dados do nível de campo até a nuvem e, portanto, permite a coleta e análise de dados em tempo real. Graças ao suporte do tipo de proteção contra ignição intrinsecamente seguro, também é seguro em áreas potencialmente explosivas na indústria de processos. Além disso, distâncias de 1000 m podem ser superadas com o cabo certificado pela UL.

lapp 2170919etherline-t1l-flex-fc-y-1x2xawg18-7 cable 230918

ETHERLINE® T1L FLEX

Digitalização segura até ao nível de campo. Nosso flexível cabo de dados Ethernet APL transmite dados do nível de campo até a nuvem e, portanto, permite a coleta e análise de dados em tempo real. Graças ao suporte do tipo de proteção contra ignição intrinsecamente seguro, também é seguro em áreas potencialmente explosivas na indústria de processos. Além disso, distâncias de 1000 m podem ser superadas com o cabo certificado pela UL.