Prensa cabos

prensa cabos

Na hora de adquirir prensa-cabos, conte com opções de qualidade, com materiais de primeira linha e eficiência comprovada. Por isso, conheça as opções da Lapp Group Brasil.
 
Os prensa-cabos que você encontra no nosso site são da marca Skintop. Eles garantem em todas as vezes uma conexão segura. Para instalar os prensa-cabos, basta simplesmente rosquear o cabo. Seus cabos são conectados perfeitamente, com total segurança.
 
Para adquirir os prensa-cabos Skintop, aproveite as vantagens da Lapp Group. Nossa empresa foi fundada em 1957 por Oskar Lapp com a invenção do Olflex, o primeiro cabo flexível de controle produzido industrialmente no mundo.
 
Hoje, nossa empresa produz cabos, prensa-cabos, conectores e outros acessórios destinados para os mais diferentes tipos de indústrias e mercados.

Contamos com 15 centros de produção, 3000 colaboradores, 41 escritórios de vendas em todo o mundo e mais de 100 representantes onde não há presença direta.
 
Nosso estoque possui prensa-cabos Skintop e mais outros 40 mil itens de séries, para serem fornecidos a qualquer momento para todo o país. Também desenvolvemos e fabricamos cabos e soluções conforme especificações e necessidades dos nossos clientes.
 
Aproveite nossos benefícios e peça já os prensa-cabos Skintop.
 
Cabo Coaxial