Conectores fibra ótica

CaboCoaxial

Se você está em busca de conectores de fibra ótica que tenham qualidade elevada e eficiência comprovada, então confira as opções da Lapp Brasil.

 

No nosso site você encontra conectores de fibra ótica da EPIC, uma marca de grande qualidade. Os conectores de fibra ótica são uma solução flexível que consiste de capas, encartes, contatos e acessórios que estão perfeitamente adaptados a qualquer exigência. Temos opções de conectores de fibra ótica retangulares ou circulares em qualquer máquina, projetos e instalações, bem como em aplicações para medições para medição, controle, regulação ou motores.

 

Os conectores de fibra ótica têm componentes que atendem aos mais exigentes padrões de qualidade, são muito funcionais e oferecem confiabilidade no uso. Eles são adequados para barramentos BUS e conexões de fibra a ótica, além de serem extremamente resistentes e fáceis de montar.

 

Os conectores de fibra ótica podem ser utilizados em sistemas fotovoltaicos, engenharia mecânica e na automação industrial, em construções de máquinas e aparatos, em medições, testes e controles, além de eletrônicas, telecomunicações e muito mais.

 

E para adquirir os conectores defibra ótica, aproveite os benefícios da Lapp Group. Nossa empresa foi fundada em 1957 e disponibiliza conectores defibra ótica, além de outros tipos de acessórios e cabos destinados para os mais diferentes tipos de indústria e mercados.

 

Nossa empresa tem 15 centros de produção, 3000 colaboradores, 41 organizações de vendas em todo o mundo e mais de 1000 lojas onde não há presença direta, e fazemos envio de conectores defibra ótica para todo o país.

 

Dispomos de um estoque com mais de 40 mil itens de série para serem fornecidos a qualquer momento. Outra vantagem é que também desenvolvemos e fabricamos cabos e soluções conforme especificações e necessidades do cliente.

 

Aproveite nossos benefícios para solicitar já seus conectores defibra ótica.


Conectores elétricos