Família Lapp

A Lapp Group Brasil combina a estrutura de uma multinacional com as forças distintivas de uma empresa familiar. Existem boas razões para escolher o grupo Lapp.

Ursula Ida, Andreas e Siegbert Lapp

Ursula Ida, Andreas e Siegbert Lapp

Juntos, Oskar e Ursula Ida Lapp criaram uma empresa familiar de grande renome e reputação internacional. Como fundadores de uma história única de sucesso industrial, eles são um exemplo para as futuras gerações, colaboradores e amigos.

Com muito trabalho, entusiasmo e uma visão clara do que é importante e com perseverança eles tornaram-se um modelo de dedicação, disciplina e espírito empreendedor - tudo isso com o objetivo de oferecer o melhor serviço para os seus clientes e para a segurança futura da empresa.

Quando Oskar Lapp morreu de doença cardíaca em 1987, a empresa continuou a ser orientada pela sua filosofia. Visão empreendedora, um firme compromisso com os interesses da empresa e uma demanda absoluta para a qualidade são os valores e legado que permanece até hoje.

Seus dois filhos, Andreas e Siegbert Lapp assumiram a gestão dos negócios da família e, com a ajuda de sua mãe, permanece no comando desde então.Eles conhecem a empresa desde sua infância e apreciam o significado de uma conduta empresarial responsável.