Cabo flexível

CaboCoaxial

Se você deseja encontrar modelos de cabo flexível de qualidade, então conheça as opções da Lapp Group Brasil.
 
Nossa empresa tem cabo flexível da marca Ölflex, que proporciona total versatilidade em cabos de energia/controle e de automação. O cabo flexível Ölflex foi desenvolvido em 1959 por Oskar Lapp, cabo resistente ao óleo e extra flexível, conhecido mundialmente por Ölflex, desenhado com condutores codificados em cores. Atualmente, o cabo flexível de energia e controle Ölflex está entre os mais utilizados em todo o mundo.

O cabo flexível Ölflex tem alta resistência ao óleo e é universalmente aplicável. Ele atende aos requisitos mais exigentes, tantos elétricos quanto mecânicos. O cabo flexível Ölflex pode ser aplicado em todas as condições ambientais, incluindo ambiente úmido e seco, em diferentes faixas de temperatura, etc. O cabo flexível Ölflex é adequado para conexão fixa e móvel em esteiras porta-cabos. Também é livre de halogênio e disponíveis com certificações internacionais.
 
O cabo flexível Ölflex pode ser usado para engenharia mecânica, ferramentas, sistemas e aparatos de engenharia, medições, controles, sistema de climatização, energia eólica e fotovoltaica, edifícios públicos, aeroportos e estações.
 
O cabo flexível Ölflex pode ser usado também em tecnologia médica, indústria química, unidades de compostagem, tratamento de esgoto, indústria de alimentos e bebidas, construção de máquina, veículos e equipamentos agrícolas, estágio de engenharia, equipamentos elétricos móveis (instrumentos e ferramentas elétricas, utensílios domésticos) e muito mais.
 
Para adquirir o cabo flexível Ölflex, aproveite as vantagens da Lapp Group. Nossa empresa produz cabo flexível e vários outros tipos de cabos e acessórios para conectorização, destinados para os mais diferentes tipos de aplicações indústriais.
 
Dispomos de um estoque com mais de 40 mil itens de série, entre eles o cabo flexível, para serem fornecidos a qualquer momento. Desenvolvemos e fabricamos cabos e soluções de acordo com as especificações e necessidades do cliente. Temos também 15 centros de produção, 3000 colaboradores, 41 escritórios de vendas em todo o mundo, além de mais de 100 representantes onde não há presença direta.
 
Aproveite nossas vantagens e solicite já seu cabo flexível Ölflex.


Conector industrial