Conectores elétricos

CaboCoaxial

Se você está em busca de conectores elétricos de qualidade comprovada, então não deixe de conferir as opções da Lapp Group Brasil.

 

Nossa loja tem conectores elétricos da EPIC, em formatos retangulares ou circulares em qualquer máquina, projetos e instalações, bem como aplicações para medição, controle, regulação ou motores. Os conectores elétricos são uma solução flexível que consistem de capas, encartes, contatos e acessórios, que estão perfeitamente adaptados a qualquer exigência.

 

No nosso site você também encontra conectores elétricos específicos em aplicações para energia convencional e renovável, como fotovoltaicos, geradores móveis, entre outros.

 

Os conectores elétricos são extremamente resistentes e fáceis de serem montados. São adequados para barramentos BUS e conexões de fibra ótica e os componentes do sistema atendem aos mais exigentes padrões de qualidade, sendo muito funcionais e proporcionando confiabilidade no uso.

 

Os conectores elétricos podem ser usados nas áreas de eletrônica, telecomunicações, medições, testes, controles, construções de máquinas e aparatos, engenharia mecânica, automação industrial, sistemas fotovoltaicos e muito mais.

 

E para adquirir os conectores elétricos, aproveite os benefícios oferecidos pela Lapp Group. Fundada em 1957, hoje nossa empresa tem 15 centros de produção, 300 colaboradores, 41 organizações de vendas em todo o mundo e mais de 100 lojas onde não há presença direta.

 

A Lapp Brasil tem conectores elétricos, prensa-cabos, e outros acessórios, além de cabos que são destinados para os mais distintos tipos de indústrias e mercados. Dispomos de um estoque com mais de 40 mil itens de série para serem fornecidos a qualquer momento, com entrega para todo o país. Além disso, desenvolvemos e fabricamos conectores elétricos, cabos e soluções conforme especificações e necessidades dos clientes.

 

Aproveite nossas vantagens para pedir já seus conectores elétricos.

 

Cabo coaxial