Cabo industrial

CaboCoaxial

Se você está em busca de opções de qualidade para cabo industrial de qualidade elevada, conte com a Lapp Brasil.

 

Na nossa loja você encontra cabo industrial robusto da EPIC. São conectores retangulares e ou circulares em qualquer máquina, projetos e instalações, bem como as aplicações para medição, controle, regulação ou motores. É uma solução flexível que consiste de capaz, encartes, contatos e acessórios que está perfeitamente adaptado a qualquer exigência.

 

Os modelos de cabo industrial e os conectores da Epic são extremamente resistentes e fáceis de morar. São adequados para barramentos BUS e conexões de fibra ótica, os componentes do sistema atendem aos mais exigentes padrões de qualidade, são muito funcional e oferece confiabilidade no uso.

 

O cabo industrial pode ser utilizado nos campos de eletrônica e telecomunicações, medições, testes e controles, construções de máquinas e aparatos, engenharia mecânica e na automação industrial, sistema fotovoltaicos e muito mais.

 

Aproveite os benefícios da Lapp Group Brasil para adquirir seu cabo industrial. Nossa empresa foi fundada em 1957 e produz atualmente cabos e acessórios como conectores, prensa-cabos, etc. São produtos destinados para os mais diferentes tipos de indústrias e mercados.

 

O cabo industrial é um dos mais de 40 mil itens de série disponíveis no nosso estoque para serem fornecidos a qualquer momento. Além disso, desenvolvemos e fabricamos cabos e soluções conforme as especificações e necessidades do cliente.

 

Nossa empresa conta com 15 centros de produção, 3000 colaboradores, 41 organizações de vendas em todo o mundo e mais de 100 lojas onde não há presença direta. Fazemos entrega de cabo industrial em todo o país.

Aproveite nossas vantagens e faça já seu pedido de cabo industrial.

 

Conectores fibra ótica