TEL +55 11 2166-4166

TEL +55 11 2397-0002

alter Browser Firefox Browser Internet Explorer Browser Safari Browser Opera Browser
 
 

Termos e Condições

 

1.    ACORDO INTEGRAL

Os termos e condições de venda aqui contidos substituem todos os pedidos de compra, acordos, discussões, negociações, propostas ou comunicações anteriores entre as partes e constituem todo o contrato final entre as partes que não podem ser alteradas, exceto por modificação expressa por escrito assinada pelo vendedor ou representante devidamente autorizado. A aceitação pelo vendedor do pedido de compras está expressamente condicionada ao acordo e aceitação dos termos e condições de venda aqui contidos, juntamente com quaisquer termos especiais estabelecidos pelo vendedor no presente. O vendedor não ficará vinculado a quaisquer termos e condições contidos nos formulários do comprador que, de qualquer forma, alterem os termos e condições impostos nos formulários do vendedor. O recebimento destes termos e condições de venda pelo comprador é uma notificação ao comprador de objeção pelo vendedor a todos os outros termos, garantias ou condições contidas nos formulários do comprador. Nem a falha do vendedor em se opor ao pedido de compra ou qualquer outra comunicação do comprador, nem qualquer pesquisa ou desenvolvimento, fabricação, remessa ou outros bens e/ou serviços do vendedor serão considerados uma renúncia às disposições deste ou uma aprovação de quaisquer termos, garantias ou condições adicionais, diferentes ou conflitantes com os termos, garantias e condições contidas nesses termos e condições de venda. Os termos e condições de venda do vendedor aqui incluídos ou declarados em qualquer um dos formulários ou pacotes do vendedor prevalecerão e controlarão, independentemente do pedido de compra ou qualquer outro formulário preceder ou suceder este documento e independentemente dos formulários do comprador indicarem que os termos e condições não podem ser variadas. O vendedor rejeita especificamente e o comprador se isenta de quaisquer disposições impressas nos pedidos de compra impressos no comprador, incluindo formulários e/ou documentos associados.

 

 

2.  APROVAÇÃO, INFORMAÇÃO E ACEITAÇÃO DE CRÉDITO

Todos os pedidos estão sujeitos à aprovação do crédito e aceitação do comprador pelo vendedor. Como condição de venda, o comprador concede ao vendedor o direito de investigar o crédito do comprador, trocar informações de crédito com terceiros e relatar a terceiros sobre a conta do comprador e o relacionamento com o vendedor. O vendedor é liberado de qualquer responsabilidade emanada

 

 

3. AUMENTO DE PREÇO

Quaisquer preços cotados ou cobrados ao comprador contemplam cronogramas razoáveis e normais de produção e entrega, e comprimentos de remessas padronizadas e uniformes, e serão válidos por apenas 30 dias a partir da data da cotação ou do reconhecimento do pedido, o que deve ocorrer primeiro e estão sujeitos a rescisão por aviso dentro desse prazo. No caso de um pedido geral, ou se o comprador solicitar datas de produção ou entregas aceleradas, escalonadas ou atrasadas, ou comprimentos de remessa não padronizados ou não uniformes, o vendedor mantém o direito de aumentar o preço para compensar custos adicionais de produção, transporte ou outros, cujo valor o comprador concorda em pagar após o recebimento de uma fatura.

 

 

4. TERMOS DE PAGAMENTO

Todas as faturas apresentadas devem ser pagas sem deduções para compensar com dinheiro legal do Brasil. As condições de pagamento tem 1% de desconto principal, se forem pagas dentro de 10 dias, pagamento líquido devido em 30 dias a contar da data da fatura. Nenhum desconto será permitido em taxas ou impostos de transporte ou seguro. Os compradores não deduzirão créditos sem que uma nota de crédito seja emitida pela primeira vez pelo vendedor. O vendedor terá o direito de reter uma garantia sobre todos os bens não embarcados e bens recuperados em trânsito até que todo o endividamento do comprador tenha sido pago.

 

 

5.  INTERESSE DE SEGURANÇA

Até que o preço total de compra das mercadorias vendidas abaixo seja pago pelo comprador, o vendedor será e é, por este meio concedido pelo comprador, uma participação em garantia em dinheiro de compra em bens e todos os seus recursos. O comprador, por meio deste documento, designa o vendedor como seu procurador para executar as demonstrações financeiras e outros documentos que o vendedor possa razoavelmente exigir, a fim de aperfeiçoar esse interesse de segurança. No que diz respeito aos interesses de segurança, o vendedor terá todos os direitos e recursos de uma parte segura sob o Código de Defesa do Consumidor e qualquer outra lei aplicável, cujos direitos e recursos serão cumulativos e não exclusivos.

 

6. O COMPRADOR PAGA IMPOSTOS E CUSTOS ADICIONAIS

Além do preço de compra, o comprador será obrigado a pagar por todas as vendas, consumo, uso, privilégio, ad valorem, alfândega e quaisquer outros impostos, taxas, tarifas ou encargos similares à impostos, cobrados ou aumentados pela autoridade de qualquer município local, lei, regra, portaria ou regulamento estudual, federal, internacional ou de qualquer outro país, referente aos produtos de quaisquer peças, componentes ou materiais, vendidos ao comprador, incluindo importação, processamento, fabricação, distribuição, venda ou exportação de matérias-primas, peças ou produtos manufaturados. Além disso, o comprador será responsável por quaisquer custos adicionais incorridos pelo vendedor decorrentes de leis locais, municipais, estaduais, federais, internacionais ou de qualquer outro país que regulem as horas e os custos de mão-de-obra para a produção dos produtos. Caso o vendedor seja obrigado a pagar tais impostos, autuações, tarifas ou encargos similares, ou incorra em tais custos adicionais, o comprador, mediante solicitação, reembolsará imediatamente o vendedor por esses valores.

O comprador deverá fornecer ao vendedor, mediante a demanda, quaisquer certificados de isenção de impostos adequados.

 

 

7. FRETE E RISCO DE PERDA

Todas as remessas são entregues via F.O.B. a partir do nosso Centro de Distribuição em Osasco, SP. O vendedor se reserva o direito de encaminhar o frete. O comprador assume todo o risco de perda, escassez, atraso ou dano no trânsito, uma vez que as mercadorias são entregues à transportadora. O Comprador será responsável por todas as despesas de frete, transporte, seguro, expedição, armazenamento, manuseio, sobretaxa ou similares e quaisquer encargos ou acréscimos não estabelecidos na Cotação, Reconhecimento ou Pedido ou fatura inicial ao Comprador, serão cobrados pelo Vendedor e pago imediatamente pelo comprador.

 

 

8. ENTREGA

Quaisquer instruções especiais de entrega devem ser dadas pelo comprador antes da aceitação do preço cotado, para que o Vendedor tenha a oportunidade de reajustar seu preço e o comprador assumirá quaisquer custos atribuíveis a uma variação nas instruções de entrega ou no local de entrega. As datas de remessa e entrega indicadas nas cotações e confirmações de pedidos são estimadas e não são garantidas, a menos que especificado. O vendedor não se responsabiliza por falhas no preenchimento de um pedido ou entrega dos produtos ou por atraso na entrega dos produtos devido a quaisquer causas que estejam fora do controle do vendedor ou no caso de redução da produção ou atraso na entrega. O vendedor se reserva o direito de entregar proporcionalmente as mercadorias que produz para todos os clientes para os quais possa ter pedidos, e o Comprador concorda em pagar por essas entregas parciais quando faturado.

 

 

9. ENTREGAS DE INSTALAÇÃO

O vendedor se reserva o direito de fazer entregas parceladas. Todas as parcelas serão faturadas separadamente e devem ser pagas como faturadas, independentemente das entregas subsequentes. O atraso na entrega de qualquer parcela não isentará a compradora de sua obrigação de aceitar e pagar pelas parcelas anteriores e restantes. O vendedor se reserva o direito de se recusar a fazer entregas adicionais se o comprador não pagar por quaisquer parcelas no vencimento.

 

 

10. SEM CANCELAMENTO

O comprador não pode cancelar este pedido sem autorização por escrito do vendedor. Caso o vendedor autorize um cancelamento, o comprador será responsável pelo pagamento de uma taxa de cancelamento igual a 10% (dez por cento) do valor do pedido cancelado mais os custos de todos os materiais pedidos pelo Vendedor para concluir o pedido do comprador e quaisquer custos de produção qual valor o comprador concorda que é um dano liquidado justo e razoável e concorda em pagar ao Vendedor após o recebimento de uma fatura.

 

 

11. DEVOLUÇÃO

O comprador não pode devolver mercadorias, a menos que seja recebida uma autorização por escrito do vendedor. As mercadorias fabricadas por encomenda não estão sujeitas a devolução em nenhuma circunstância. Caso o vendedor autorize uma devolução, o comprador será responsável pelo pagamento de uma taxa de reabastecimento igual a 25% (vinte e cinco) por cento do valor das mercadorias devolvidas.

Quaisquer devoluções aceitas serão apenas para crédito, os custos de transporte ficarão às custas do comprador e o vendedor manterá o único critério para determinar o valor no qual as mercadorias devolvidas serão creditadas. O vendedor se reserva o direito de descartar retornos não autorizados a materiais sem conceder crédito. Quaisquer instruções orais devem ser confirmadas por escrito pelo vendedor para serem válidas. Todas as devoluções devem ter o comprimento originalmente enviado ou nenhum crédito será permitido pelo vendedor.

 

 

12. TAXAS DE SERVIÇO, DESPESAS E TAXAS DE COBRANÇA

Uma taxa de serviço de 1 1/2% ao mês (18% ao ano) será cobrada em todas as faturas não pagas no prazo de 30 dias a contar da data da fatura. Em qualquer jurisdição em que uma taxa de serviço de 18% ao ano seja considerada usurária, o valor da taxa de serviço será considerado diminuído para a taxa máxima permitida em tal jurisdição. No caso de o vendedor ser obrigado a consultar a conta do comprador para cobrança ou a reter um advogado para fazer valer seu direito contra o comprador, caso o processo seja ou não instaurado, o comprador concorda em pagar ao vendedor além do dinheiro devido nas faturas, serviços e taxas de cancelamento, e todos os custos e despesas do vendedor, incluindo, mas não por limitação, custos judiciais e honorários advocatícios no valor de 25% (vinte e cinco por cento) do valor total pendente devido pelo qual o comprador concorda que é razoável.

 

 

13. POLÍTICA DE CORTE

A LAPP Group permite dois cortes gratuitos por item de linha. Após o segundo corte, cada corte adicional será cobrado a US $ 25,00 (se o tamanho do medidor for 4 ou menor). Se o material for multicondutor e bitola 2 ou maior, cada corte adicional será cobrado a US $ 75,00.

A Lapp Group se reserva o direito de alterar a Política de Corte a qualquer momento.

 

 

14. VARIAÇÃO DE QUANTIDADE ENVIADA

O Vendedor se reserva o direito de enviar e faturar ao comprador dez (10%) por cento mais ou menos do que a quantidade exata solicitada e todos os documentos serão considerados modificados para se adaptarem a essa alteração sem a necessidade de mais redação. A menos que comprimentos específicos sejam expressamente parte deste contrato, o vendedor terá o direito de variar os comprimentos da mercadoria enviada.

 

 

15. DIREITO DE SUBCONTRATO

O Vendedor terá o direito de comprar de outras fontes ou subcontratar a fabricação dos produtos vendidos ao comprador.

 

 

16. DIREITO DE SUBSTITUIÇÃO

O vendedor reserva-se o direito de substituir materiais ou mercadorias de qualidade e especificação iguais ou melhores que os produtos encomendados ao Vendedor.

 

 

17. REPRESENTAÇÃO E SUPOSIÇÃO DE RISCOS DO COMPRADOR

O comprador declara ao vendedor que está comprando os bens para uso industrial ou comercial ou revenda para fins comerciais e não pessoais ou de consumo. O comprador declara ainda que possui conhecimento sobre o tipo de mercadoria vendida pelo vendedor e que, com base apenas em sua própria experiência, selecionou a mercadoria comprada do vendedor e determinou que o mesmo é adequado para os fins pretendidos pelo comprador. O comprador assume toda a responsabilidade e risco de perda e dano se a mercadoria comprada do vendedor não atender aos usos pretendidos pelo comprador.

 

 

18. GARANTIA EXPRESSA

O vendedor garante que seus produtos estarão livres de defeitos de material e/ou mão-de-obra sob o uso e serviço normal por um período de um ano a partir da data de compra, sujeito aos termos e condições estabelecidos abaixo (a “Garantia Expressa”). O vendedor não garante seus produtos contra qualquer defeito, exceto conforme estabelecido acima, e o vendedor não é responsável por, nem garante, por qualquer defeito ou dano causado por transporte, armazenamento, instalação inadequada, manutenção, ambiente hostil interno ou externo, isso indevido, abuso, negligência, acidente, modificação, adulteração, fixação de qualquer acessório não autorizado, alteração nas mercadorias ou quaisquer outras condições que constituam defeito no material e/ou mão de obra. A única responsabilidade do vendedor está sob a Garantia Expressa, a seu critério, reparar ou substituir quaisquer mercadorias que falhem durante o período de garantia, desde que o comprador tenha relatado imediatamente o mesmo por escrito e cumpra as disposições desta Garantia Expressa.

EXCETO PELA GARANTIA EXPRESSA DESCRITADA AQUI, O VENDEDOR SE EXCLUI ESPECIFICAMENTE E EXCLUI QUALQUER E TODAS AS GARANTIAS EXPRESSAS E IMPLÍCITAS NO QUE DIZ RESPEITO A SEUS BENS, INCLUINDO, MAS NÃO SE LIMITANDO A, AS GARANTIAS IMPLÍCITAS DE COMERCIALIZAÇÃO, ADEQUAÇÃO E APTIDÃO; TODAS AS GARANTIAS IMPLÍCITAS QUE FORMAM USO DE COMÉRCIO, CURSO DE NEGOCIAÇÃO, CURSO DE DESEMPENHO OU QUALQUER OUTRA GARANTIA IMPLÍCITA; E A GARANTIA EXPRESSA AQUI INDICADA SUBSTITUI TODAS AS OBRIGAÇÕES OU RESPONSABILIDADES DA VENDEDORA POR DANOS, INCLUINDO MAS NÃO SE LIMITANDO A, DANOS INCIDENTAIS OU CONSEQÜENCIAIS, DECORRENTES DE OU EM CONEXÃO COM O USO OU DESEMPENHO DOS COMPRADORES DE MERCADORIAS .

NENHUM VENDEDOR NEM SUAS EMPRESAS AFILIADAS SERÃO RESPONSÁVEIS AO COMPRADOR EM CONTRATO OU ATENDENTE (INCLUINDO NEGLIGÊNCIA) POR DANOS OU PERDA DE OUTRAS PROPRIEDADES OU EQUIPAMENTOS, PERDA DE LUCROS, PERDA DE LUCROS, RECEITA OU BOA VONTADE, PERDA DE USO DE EQUIPAMENTOS, INSTALAÇÕES OU DADOS, DESPESAS DE ENVIO DE CUSTOS DE CAPITAL, CUSTO DE PODER ADQUIRIDO OU DE SUBSTITUIÇÃO OU EQUIPAMENTO TEMPORÁRIO (INCLUINDO DESPESAS ADICIONAIS INCORRIDAS PELA UTILIZAÇÃO DE INSTALAÇÕES EXISTENTES), RECLAMAÇÕES DE CLIENTES, COLABORADORES OU QUALQUER PESSOA ASSOCIADA A PARTIR DE OUTROS CLIENTES , DANOS INCIDENTAIS OU CONSEQÜENCIAIS POR MOTIVO DA QUEBRA DA GARANTIA EXPRESSA AQUI INDICADA.

OS RECURSOS DO COMPRADOR ESTABELECIDOS NESTE TERMO SÃO EXCLUSIVOS NO QUE DIZ RESPEITO À GARANTIA EXPRESSA AQUI INDICADA, E À RESPONSABILIDADE TOTAL DO VENDEDOR PELA QUEBRA DA  REFERIDA GARANTIA EXPRESSA E/OU COMO RESULTADO DA FABRICAÇÃO, VENDA, ENTREGA, INSTALAÇÃO OU TÉCNICA A DIREÇÃO DE INSTALAÇÃO, REPARO OU USO DE QUALQUER PRODUTO FORNECIDO AO COMPRADOR, CONTRATADO OU INTEGRALMENTE (INCLUINDO NEGLIGÊNCIA), NÃO EXCEDERÁ O PREÇO DE COMPRA DOS PRODUTOS DETERMINADOS PELO VENDEDOR POR DEFEITOS EM MATERIAL E / OU TRABALHO.

Para obter inspeção de garantia em qualquer um dos produtos do vendedor, entre em contato com o vendedor para obter serviço de campo ou instruções de remessa em garantia. Todas as reivindicações de garantia expressa devem ser feitas ao vendedor ou a um de seus agentes autorizados; a falha em fazê-lo anulará a garantia expressa.

 

 

19. PEDIDOS ESPECIAIS

Se qualquer mercadoria for fabricada e/ou vendida pelo vendedor para atenderpara atender às especificações ou requisitos particulares do comprador e não fizer parte da linha padrão do vendedor oferecida por ele para o comércio em geral no curso normal dos negócios do vendedor, o comprador defenderá, protegerá e salvará o vendedor contra todas as ações legais ou patrimoniais e contra todos os danos, reclamações e demandas por violação real ou suposta de qualquer patente americana ou estrangeira e defenderá qualquer ação ou ação que possa ser movida contra o vendedor por qualquer suposta violação por causa da fabricação e/ou venda do material coberto por ele.

 

 

20. DIREITO DO COMPRADOR DE INSPECIONAR E LIMITAÇÃO DE RESPONSABILIDADE DO VENDEDOR

O comprador deve examinar as mercadorias cuidadosamente e totalmente após o recebimento e antes de usar, cortar ou revender as mesmas e qualquer reclamação por mercadorias com defeito ou não conforme deve ser imediatamente relatada em detalhes ao vendedor por escrito. A falha do comprador em notificar o vendedor por escrito em até 10 dias após o recebimento dos bens especiais do vendedor feitos sob encomenda, ou em até 30 dias após o recebimento do estoque do vendedor, constituirá uma aceitação não qualificada dos produtos e uma liberação e renúncia a todas as reivindicações. O vendedor, a seu critério, deve ter a oportunidade de inspecionar quaisquer produtos defeituosos ou não conformes antes de assumir qualquer responsabilidade para o comprador. A responsabilidade exclusiva do vendedor perante o comprador e o recurso exclusivo do comprador serão expressamente limitados ao vendedor, a critério exclusivo do vendedor, substituindo quaisquer produtos defeituosos ou reembolsando o comprador pelo preço original cobrado por esses produtos. Em nenhum caso a responsabilidade do vendedor excederá o preço original cobrado pelas mercadorias.

 

 

21. PROPRIEDADE DE FERRAMENTA E INDENIZAÇÃO

Quaisquer materiais especiais, ferramentas, moldes, matrizes, gabaritos, medidores, padrões, acessórios e equipamentos e quaisquer substituições ou encargos, acréscimos ou acessos aos mesmos (doravante “ferramentas”) se tornarão e permanecerão propriedade do vendedor, independentemente do comprador ter pago pelo mesmo, o encargo representa apenas uma parte do seu custo. O comprador concede ao vendedor uma licença irrevogável não exclusiva, sem encargos ou royalties, para usar ferramentas ou quaisquer melhorias, ideias, procedimentos ou inovações criadas, concebidas ou surgidas durante a fabricação dos produtos vendidos ao comprador. O comprador concorda em indenizar e salvar o vendedor de todas reivindicações, julgamentos, decretos, danos, custos e despesas, incluindo honorários advocatícios, decorrentes de qualquer reivindicação de violação de qualquer patente, registro, marca comercial ou logotipo dos Estados Unidos em conexão com a produção, uso da venda das ferramentas ou bens vendidos ao comprador ou na medida em que esta infração decorra do projeto, especificação ou instruções fornecidas pelo comprador ou realizadas por sugestão ou solicitação do comprador.

 

 

21. PADRÃO DO COMPRADOR

Além de quaisquer direitos reservados ao vendedor nos termos da lei ou destes termos de venda, se o comprador tornar insolvente, ou se alguma petição de insolvência for apresentada pelo ou contra o comprador, ou se uma cessão para o benefício dos credores for apresentada peo comprador, ou se um agente fiduciário, o agente fiscal ou outro funcionário judicial for nomeado para o comprador, ou se o comprador fizer transferências fraudulentas ou pagamentos preferenciais, ou se o comprador se recusar a aceitar os produtos em conformidade ou violar suas obrigações com o vendedor ou repudiar qualquer contrato com o vendedor ou se o vendedor a seu exclusivo critério, se considera inseguro ou considera que a condição financeira do comprador está prejudicada ou não justifica a continuidade da produção ou remessa nos termos acordados neste documento, o vendedor se reserva o direito de cancelar o pedido ou recusar-se a continuar a produção e/ou entregas até receber o pagamento integral antecipado ou segurança satisfatória e garantir que o pagamento será efetuado no vencimento.

No caso do não pagamento de qualquer entrega efetuada, parcelada ou não, o vendedor poderá suspender as entregas futuras devidas até que o pagamento integral seja feito ou o contrato cancelado. Não obstante as ações do vendedor, no entanto, o comprador será responsável por todos os custos e despesas incorridos pelo vendedor devido ao padrão do comprador, incluindo todas as taxas de cancelamento, custos judiciais e honorários advocatícios.

 

 

22. NENHUMA ISENÇÃO DE DIREITOS

A falha do vendedor em exercer ou fazer cumprir qualquer um dos seus direitos nos termos deste contrato ou da lei não constituirá uma renúncia aos direitos do vendedor.

 

 

23. NENHUMA CESSÃO DO COMPRADOR

O comprador não poderá ceder seu contrato com o vendedor.

 

 

24. CORREÇÃO DE ERROS

O vendedor terá direito de corrigir quaisquer erros estenográficos, de escritório, tipográficos ou de patentes contidos neste documento ou em qualquer um dos documentos relacionados à transação entre as partes.

 

 

25. LEGENDA

As legendas das cláusulas aqui contidas são apenas para identificação e não devem ser interpretadas como parte substancial do contrato, nem como tendo qualquer significado independente.

Contato



Cabos Lapp Brasil Ltda.

 

Av. Dr. Mauro Lindemberg Monteiro, 628 Galpao18- Jd. Santa Fé - Osasco
Sao Paulo
CEP 06278-010
Telefone: +55 11 2166-4166

 



Catálogo

Faça o download de nossos catálogos e folhetos atuais em formato PDF.
... Leia mais

Atendimento

Solicitação

Envie-nos seus pedidos, dúvidas, sugestões e perguntas sobre a Cabos Lapp Brasil, sobre os nossos produtos e serviços.
... Formulário de atendimento

Centro de download

Em nossa área de download você encontrará os últimos folhetos, catálogos, certificados e outras ferramentas para o seu projeto.
... Download