Cabo de dados

catDetail unitronic 75

Se você está em busca de cabo de dados, conheça as opções da Lapp Group Brasil.
 
Nossa empresa tem cabo de dados Unitronic, que tem opções inovadoras. Esta é a marca a ser escolhida para soluções rápidas, seguras e com visão de futuro para transferência de dados. A gama inclui cabos de dados para todas as aplicações de automatização, desde sensíveis cabos de dados utilizados em pequenas máquinas de café passando por soluções completas que trafegam com grandes quantidades de dados em supercomputadores.
 
Os cabos de dados Unitronic são robustos, duráveis e confiáveis. São adequados para uma ampla gama de aplicações, mesmo sob tensão mecânica e química, sob condições de umidade e diferentes temperaturas. Ele é adequado para conexão fixa ou móveis em esteiras porta-cabos. Os cabos de dados Unitronic também são livre de halogênios e disponíveis com certificações internacionais.
 
Os cabos de dados Unitronic podem ser utilizados em processos automatizados de fabricação e robôs industriais, para máquinas e aparelhos eletrônicos, tecnologia de medição e controle, sistemas BUS, LAN rápidas e aplicações Ethernet, engenharia de estúdio, música, palco e muito mais.
 
A Lapp Group é uma empresa que tem cabo de dados e foi fundada em 1957. Produzimos atualmente cabos, entre eles os cabos de dados, e acessórios como conectores industriais, prensa-cabos, etc., que são destinados para os mais diferentes tipos de aplicações industriais.
 
Possuímos um estoque com mais de 40 mil itens de série para serem fornecidos a qualquer momento, inclusive cabo de dados. Desenvolvemos e fabricamos cabos e soluções de acordo com as especificações e necessidades dos nossos clientes.
 
Contamos com 15 centros de produção, 3000 colaboradores, 41 escritórios de vendas em todo o mundo e mais de 100 representantes onde não há presença direta.
 
Conte com a Lapp Group Brasil para adquirir o cabo de dados. Aproveite nossas vantagens e faça já o seu pedido!
 
Cabo Flexível