Conectores Industriais

CaboCoaxial

Se você está em busca de conectores industriais que sejam de qualidade comprovada e tenham preço em conta, confira as opções da Lapp Group Brasil.
 
No nosso site você encontra conectores industriais EPIC, do tipo retangulares ou circulares. Eles podem ser utilizados em qualquer máquina, em projetos, instalações, medições, controle, regulação ou motores. Os conectores industriais EPIC são soluções flexíveis com carcaças, contatos e acessórios perfeitamente adaptados a qualquer exigência.
 
Nossos conectores industriais EPIC são adequados para sistemas BUS e conexões de fibra ótica. São extremamente resistentes e fáceis de montar e têm componentes que atendem aos mais exigentes padrões de qualidade, sendo muito funcionais e oferecendo confiabilidade no uso.
 
Os conectores industriais EPIC podem ser utilizados nas áreas de medições, testes, controles, engenharia mecânica, automação industrial, eletrônica e telecomunicações, construções de máquinas e aparatos, entre outras.
 
Para adquirir os conectores industriais EPIC, aproveite os benefícios e as vantagens da Lapp Group, uma empresa que foi fundada em 1957. Hoje dispomos de 15 centros de produção, 3000 colaboradores, 41 escritórios de vendas em todo o mundo e mais de 100 representantes onde não há presença direta.
 
Produzimos conectores industriais, outros tipos de conectores, além de cabos e acessórios destinados para os mais tipos de indústrias e mercados. Nosso estoque tem mais de 40 mil itens de série para serem fornecidos a qualquer momento, além de desenvolvermos e fabricarmos cabos e soluções de acordo com as especificações e necessidades do cliente.
 
Aproveite nossos benefícios para pedir já seus conectores industriais.


Esteira porta-cabos