Cabo coaxial

CaboCoaxial

Se você está em busca de cabo coaxial de primeira linha, com qualidade e eficiência comprovadas, conheça as opções da Lapp Group Brasil.

A indução de cabos permite a distorção e uma baixa atenuação de transmissão de sinais de banda larga. O cabo coaxial é utilizado para altas frequências e para uso flexível limitado ou para a colocação estática em interiores secos e úmidos, e em locais abertos.

O cabo coaxial pode ser utilizado também para rádios e sistemas informáticos, assim como o arquivo inteiro eletrônico comercial de rádio frequência tecnológica e eletrônica.

E para adquirir o cabo coaxial, conte com a nossa empresa. A Lapp Group foi fundada em 1957 por Oskar Lapp com a invenção do Orflex, o primeiro cabo flexível de controle produzido industrialmente no mundo.

Nossa empresa atualmente produz cabos, como o cabo coaxial, além de acessórios para contectorização, destinados para os mais diferentes tipos de indústrias e de mercados.

Possuímos em nosso estoque mais de 40 mil itens de série para serem fornecidos a qualquer momento. Também desenvolvemos e fabricamos cabo coaxial e soluções de acordo com as especificações e necessidades dos nossos clientes.

Contamos com 15 centros de produção, 3000 colaboradores, 41 organizações de vendas em todo o mundo e mais de 100 lojas onde não há presença indireta.

Conte com a Lapp Group Brasil para adquirir o cabo coaxial. Faça já o seu pedido!

 

Cabo de Dados